TJDFT lança edital para concurso de juiz de direito substituto

  • O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado da data da homologação do resultado final, e poderá, a critério do TJDFT, ser prorrogado uma vez, por igual período.
  • Postado dia 15 de Outubro de 2013

 Nesta terça-feira, 15/10, foi publicado, na seção 3, página 166, do Diário Oficial da União, o edital do XL Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal. O concurso visa a seleção de candidatos para o provimento de 92 cargos vagos de juiz de direito substituto. 

 

Os interessados em participar do concurso podem realizar a inscrição preliminar, por meio do site www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_13_juiz, a partir das 10h desta quarta-feira, 16/10, até o dia 14 de novembro de 2013.  

 

O concurso será composto pelas seguintes etapas: primeira etapa (prova objetiva seletiva); segunda etapa (duas provas escritas, sendo uma discursiva e outra prática de sentença); terceira etapa (inscrição definitiva e sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental e exame psicotécnico); quarta etapa (prova oral) e quinta etapa (avaliação de títulos). 

 

A primeira etapa, composta pela prova objetiva seletiva, está prevista para o dia 12 de janeiro de 2014, no período da manhã. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) será responsável pela realização da primeira etapa do concurso. As demais etapas serão organizadas pela comissão de Concurso do TJDFT. 

 

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado da data da homologação do resultado final, e poderá, a critério do TJDFT, ser prorrogado uma vez, por igual período.

Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com TJDFT.

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia