ENECON - 11º Encontro Nordestino de Contabilidade tem o apoio do TCE/SE

  • Postado dia 20 de Setembro de 2013

"Durante três dias Aracaju será a capital nordestina da contabilidade". A afirmação é do servidor do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Coordenador Técnico do 11º Encontro Nordestino de Contabilidade (Enecon), Vanderson Melo. Nos próximos dias 26, 27 e 28, a capital sergipana será a sede do evento e receberá profissionais e estudantes do Brasil inteiro interessados em aumentar seu conhecimento na área contábil.
 
O TCE é um dos apoiadores da iniciativa devido às suas atribuições e pela composição do seu quadro técnico, que conta com um número significativo de contadores. A temática abordada no evento é também de grande importância para o Tribunal: 'Gestão, Transparência e Sustentabilidade: um novo olhar'.
 
Sendo assim, a participação do órgão será ativa, inclusive com a presença de um estande expondo ferramentas do Portal da Transparência e esclarecendo aos interessados o seu funcionamento e funções.
 
Vanderson Melo enxerga esse apoio institucional com bons olhos: "Não existe transparência no serviço público sem uma boa contabilidade. O TCE é sempre parceiro do Conselho Regional de Contabilidade e terá participação nesse evento grandioso que reunirá os nove estados do Nordeste na capital de Sergipe".

Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com TCE/SE

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia