TJCE inicia preparativos para concurso de servidores

  • Postado dia 30 de Junho de 2013

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Luiz Gerardo de Pontes de Brígido, instituiu grupo de trabalho para realizar estudos e levantamentos necessários objetivando concurso para servidores da Justiça estadual. A medida consta na Portaria nº 643/2013, publicada no Diário da Justiça Eletrônico dessa terça-feira (25/06).



A equipe é formada pelo assessor especial da Presidência do Tribunal, Antônio Carlos Pontes Barreto (coordenador); secretário de Finanças, Alexandre Sobreira Cialdini (membro); secretário especial de Planejamento e Gestão, Luís Eduardo de Menezes Lima (membro); e a secretária de Gestão de Pessoas, Vládia Santos Teixeira (membro).



O grupo terá 30 dias dias para concluir o trabalho, quando deverá apresentar o cronograma de atividades e áreas envolvidas na realização do certame. A iniciativa leva em consideração a necessidade de preencher o quadro funcional das unidades criadas pela Lei Estadual nº 14.407/09.



Além disso, atende aos objetivos estratégicos do Tribunal de assegurar prestação jurisdicional célere e efetiva, melhorar a produtiva e maximizar o acesso dos cidadãos à Justiça.

Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com TJCE.

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia