Evento de atualização para alunos da pós-graduação do UNICURITIBA reúne profissionais renomados do mercado

  • Postado dia 06 de Junho de 2013

O Centro Universitário Curitiba - UNICURITIBA promoverá em 14 e 15/6/2013 o 1º Eixo Temático de Atualização Profissional em Direito, Design, Gestão, Relações Internacionais e Diplomacia de 2013 para os estudantes da Pós-Graduação Lato Sensu. “As informações acontecem de forma muito dinâmica, e alguns temas muito importantes sofrem alterações de forma tão rápida que não conseguimos incluir alguns assuntos nos programas da Pós-Graduação. Por isso, promovemos com frequência esse eixo temático e outros eventos para abordar outros conteúdos de forma objetiva, trazendo para a prática as inovações do mercado”, explica o Prof. Alex Rosenbrock Teixeira, coordenador-geral da Pós-Graduação Lato Sensu.

 

Entre os palestrantes, estarão presentes Nivaldo Assis Pagliari, diretor do BRDE; Prof. Dr. Luiz Edson Fachin; Patricia Peck Pinheiro, advogada especialista em Direito Digital; Prof. Dr. Alvaro Villaça de Azevedo (USP);  Alan Schlup Sant’Anna, escritor e palestrante; Prof. Octávio Campos Fischer; Prof. Dr. Fábio André Guaragni; Prof. Josias Rickli Neto, mestre em Planejamento Urbano e Regional.

 

Na área de Direito, os temas abordados serão Convergência digital e novas contratualidades, Estatuto jurídico da família de fato, Relações jurídicas privadas e a nova contratualidade, Tribunal Penal Internacional, Princípios e estrutura do processo administrativo fiscal  e Gerenciamento de riscos jurídicos na atividade médico-hospitalar.

 

Na área de Gestão, os assuntos tratados serão Fontes de recursos a longo prazo; O papel do BRDE e as fontes disponíveis; Sustentabilidade, as formas de evitar o impacto financeiro e econômico nas empresas de ações na área ambiental mal planejadas; Gestão estratégica com foco em eficiência ambiental; Treinamento e Desenvolvimento; Desenvolvimento Pessoal e Profissional; Transformações urbano-ambientais e as estratégias de mitigação de impactos do governo federal: uma discussão com foco na política de resíduos sólidos.

 

Em Design, os pontos que serão focos das palestras serão a Experiência do usuário: UX e as plataformas digitais.

 

Em Relações Internacionais e Diplomacia, o tema será Relações Brasil-Oriente Médio.

 

SERVIÇO

 

1º Eixo Temático de Atualização profissional em Direito, Design, Gestão, Relações Internacionais e Diplomacia de 2013 

 

Destaque do editor:

Alunos reclamam de estrutura de Curso de Medicina, e Universidade diz quem não estiver satisfeito, se retire

Fonte: Da redação (Justiça em Foco), por Aline Anginski.

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia