Congresso Goiano de Direito de Família

  • Postado dia 26 de Abril de 2013

Os interessados em participar do o 3º Congresso de Direito de Família, evento promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito de Família de Goiás (IBDFAM/GO), já podem se inscrever no endereço http://congressoibdfamgo.com.br/.

 

 

 

O tema central desta edição é o “Direito de Família na Atualidade”, cujo objetivo é discutir a transformação dos núcleos familiares na atualidade e o impacto social e civil dessa dinâmica de formação. O congresso será realizado nos dias 6 e 7 de junho, na Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), em Goiânia. 

 

 

 

A conferência na primeira noite terá como tema “Direito de Família: novos rumos” e será feita pelos advogados Rodrigo da Cunha Pereira e Maria Berenice Dias, presidente e vice-presidente nacional do IBDFAM. O segundo dia do evento terá quatro painéis: Família e Paradoxos; Mediação e Famílias; Temas Polêmicos na Sucessão e Alimentos; e Aspecto Patrimonial no Direito de Família. Estarão em debate subtemas como internação compulsória; alienação parental; mediação nas varas de Família; interface do Direito de Família; regime de casamento e sucessões; alimentos compensatórios; desconsideração da personalidade jurídica e da interposta pessoa no Direito de Família; e união estável. Participe!

Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com IBDFAM.

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia