Fundação Universidade de Brasília será a responsável pelo concurso do MPU

  • Postado dia 21 de Março de 2013

Extrato de dispensa de licitação foi publicado no DOU A Fundação Universidade de Brasília (FUB) será a responsável pela organização e realização do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva dos cargos de analista processual e técnico administrativo do quadro de pessoal do Ministério Público da União (MPU).  O extrato de dispensa de licitação para a contratação da empresa foi publicado nesta quarta-feira, 20 de março, na Seção 3, página 128, do Diário Oficial da União (DOU). De acordo com o documento, o fundamento legal para a dispensa de licitação está no artigo 24, inciso XIII, da Lei 8.666/93.

 

 

Cespe organizará a seleção para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de analista e técnico. Prova ocorrerá em 19 de maio

O edital do 7º concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de analista e técnico do Ministério Público da União (MPU) foi publicado nesta quinta-feira, 20 de março, no Diário Oficial da União, Seção 3, página 130. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) vai organizar o certame.

As vagas disponibilizadas são para analista do MPU, área de atividade apoio jurídico, especialidade direito, com o requisito de graduação de nível superior na área. Além disso, as vagas também são para técnico, área de atividade apoio técnico-administrativo, especialidade administração, com certificado de conclusão de curso de ensino médio.

As provas objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas nas capitais das 27 unidades da Federação na data provável de 19 de maio. A avaliação será realizada no turno da manhã para analista e no turno da tarde para técnico.

De acordo com o interesse da administração, o candidato poderá ser lotado em qualquer unidade administrativa do MPU, dentro da unidade federativa para a qual concorre, e no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

O candidato poderá obter informações referente ao concurso público na Central de Atendimento do Cespe/UnB, localizada no campus universitário Darcy Ribeiro, da Universidade de Brasília, na Asa Norte. Também poderá se informar por meio do telefone (61) 3448-0100 ou pela internet, no endereço eletrônico da organizadora.

Fonte: Da redação (Justiça em Foco), com PGR

Relatar Conteúdo Impróprio ou Comunicar Erro

Indique a um amigo     Imprimir notícia