São Cristóvão Saúde patrocina time de futebol americano Mooca Destroyers



Para incentivar a prática de atividades físicas, e promover mais qualidade de vida, o Grupo São Cristóvão Saúde consolida mais uma parceria na área do esporte, agora, com o time de futebol americano Mooca Destroyers. A equipe que foi criada em 2016, trabalha com base nas referências e cursos dos treinamentos realizados na liga esportiva profissional de futebol americano dos Estados Unidos, a NFL College Football - National Football League. A equipe é filiada à confederação brasileira de futebol americano, e tem como foco alcançar posição de maior destaque, tanto nas mídias como nos campos.
 
Com excelentes atletas, o Mooca Destroyers também conta com dois jogadores internacionais, os norte-americanos Yolandus Pratt e Rasheed Nelson, tendo como propósito chegar à elite do esporte nacional. Em outubro, o Presidente do Mooca Destroyers, Vinicius Vicente, e o Diretor de Marketing, Eduardo Veronesi, estiveram no Hospital e Maternidade São Cristóvão para assinatura oficial do contrato de patrocínio. O Presidente/CEO do São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, aposta nessa parceria. “Estamos confiantes e felizes com mais uma consolidação na área esportiva. O Mooca Destroyers é um time muito prestigiado e traz o futebol americano para a nossa região, esporte muito bem aceito entre os mooquenses e comunidade em geral, com milhares de fãs. Touchdown Destroyers”, disse o CEO do Grupo.
 
“A parceria com o São Cristóvão abre novas possibilidades para o Mooca Destroyers, como a captação de reforços no elenco para 2020, além da manutenção dos atletas que fizeram o time mais forte até aqui. Pretendemos investir também em profissionais vindos dos EUA, que trazem uma visão diferenciada e aprimorada do esporte. Além disso, tivemos o prazer de participar do evento de inauguração do Centro Cardiológico com alguns atletas e fomos muito bem recebidos. Tenho certeza que será uma grande parceria para o nosso time.”, afirma o Diretor de Esportes da equipe, Rafael Meneghini.
 
A ação de patrocínio visa a divulgação da logomarca São Cristóvão Saúde nas camisas de jogo, além de quatro placas de campo, menção da marca pelo locutor oficial do evento; ações de merchandising, propriedades de relacionamento (incluindo exposição de produtos e ações nos jogos) e engajamento nas redes sociais do time.
 
Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde
Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelas seguintes Unidades de Negócio: Hospital e Maternidade Geral, Plano de Saúde, quatro Unidades Ambulatoriais, Filantropia, Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão. Referência em saúde, na Zona Leste de São Paulo, a Instituição completará 108 anos em dezembro de 2019. Através da gestão administrativa dirigida pelo CEO/Presidente Engº Valdir Pereira Ventura, tem sido promovida uma grande modernização em sua estrutura física e tecnológica, investido em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital e a Maternidade aumentou a capacidade de internação passando de 171 para 255 leitos, além das quatro Unidades dos Centros Ambulatoriais e do Centro de Atenção Integral à Saúde que realizam diariamente milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às 122 mil vidas do Plano de Saúde.
 
Informações para a imprensa: PR Consulting Brasil - 11 3078-7272
Elen Andrade - elen@prconsultingamericas.com - 11 3078-7207
Larissa Peruccini - larissa@prconsultingamericas.com – 11 3078-7206
Anthony Dovkants - anthony@prconsultingamericas.com – 11 3078-7200